Sorteio da Prova Solidária Douglas May – Magrão

Facebook
WhatsApp
Email

Gratidão: Essa é a palavra que define nosso agradecimento a todos os atletas e a toda diretoria do Clube de Caça e Tiro Alberto Scheidt que ajudaram a fazer desta prova solidária em prol de nosso amigo “Magrão”, um sucesso total.

 

Nosso amigo “Magrão” segue forte trabalhando em sua recuperação e todos estes esforços da família do Tiro ao Prato, seja com orações, ajudas financeiras e/ou energias positivas, lhe dão mais forças para lutar diariamente na sua recuperação, para logo estar conosco nas competições.

 

Na 3ª etapa do Campeonato Regional Sul Trap 50, entre os dias 14/08 e 15/08, realizamos a prova solidária Douglas May – O Magrão, havendo 75 inscrições e resultando na arrecadação de R$ 3.750,00 (três mil setecentos e cinquenta reais), integralmente revertido em prol de nosso amigo.

 

 

O sorteio foi realizado ao final da prova pelo Atleta Hélio dos Santos, o “Guinho”, presidente do clube Combate  de Araranguá, na presença de vários atletas e da diretoria do Clube Alberto Scheidt, sendo sorteado o Sr. Everaldo Goulart de Almeida, de Araranguá.

 

 

 

No dia 16/08/2021, o Sr. Valdir Abel, ficou encarregado de entregar o valor arrecadado de R$ 3.750,00 a família de nosso amigo “Magrão”, entregando diretamente ao irmão do “Magrão”, Sr. Davi May:

 

 

A todos os atletas e ao Clube de Caça e Tiro Alberto Scheidt, o nosso muito obrigado por ajudar na recuperação do nosso amigo Magrão!!

 

Facebook
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.