O INÍCIO

Facebook
WhatsApp
Email

O Tiro ao Prato é o esporte que contagia desde os atletas mais assíduos até mesmo os olhos curiosos daqueles próximos as pedanas de tiro, conquistando a cada cartucho disparado inúmeros novos adeptos a esta modalidade e, com o tempo, desenvolvendo fortes laços de amizade que vão de norte ao sul do país nas competições nacionais realizadas.

Nos tempos difíceis em que enfrentamos, aliado as adversidades de deslocamento e custos, muitas vezes acabam afastando novos atletas de participarem dos campeonatos. Algumas vezes, até mesmo o medo e o receio de iniciar em um torneio perante os atletas mais experientes, assusta o desejo dos atletas iniciantes.

Pensando nisso, após uma união entre presidentes e diretores dos Clubes Combate (Araranguá), Clube de Tiro Araranguá (AllWo), Clube de Tiro Alberto Scheidt (Criciúma), Clube De Tiro Fumacense (Morro da Fumaça) e o Clube CCTU (Clube de Caça e Tiro de Urussanga), resolveu-se criar o torneio “Regional Sul TRAP50” para a fomentar nossa modalidade de tiro ao prato, aproximando os atletas iniciantes aos já experientes.

O Campeonato “Regional Sul TRAP50” será na modalidade de TRAP50, nas mesmas regras e parâmetros do TRAP50 da Liga Nacional de Tiro ao Prato (LNTP), com possibilidade de uma reinscrição, classificando os atletas nas categorias “A”, “B”, “C” e “D” logo na primeira etapa ou com aproveitamento do ranking da LNTP, havendo a reclassificação no meio do Torneio.

As datas das etapas serão nos dias 19/06/2021 no Clube Combate de Araranguá, 17/07/2021 no Clube de Tiro Araranguá (AllWo), 14/08/2021 no Clube Albert Scheidt de Criciúma, 11/09/2021 no Clube de Tiro Fumacense em Morro da Fumaça e 09/10/2021 no Clube Caça e Tiro de Urussanga (CCTU). Além disto, haverá o PlayOff (Etapa Final) em 13/11/2021 a ser sorteado nos clubes idealizadores do campeonato.

O Campeonato estará aberto a Clubes de Tiro ao Prato de outras cidades e, também a Atletas de outras localidades. O regulamento já está disponível em nosso site contendo todas as informações necessárias.

Convide sua equipe e, também, os atletas a iniciante para prestigiar cada prova deste evento.

 

Facebook
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.