LNTP – 5th South American Cup – Criciúma.

Clube de Caça e Pesca Alberto Scheidt.

Facebook
WhatsApp
Email

Olá amigos(as) atletas de tiro ao prato.

 

Enquanto aguardamos nossa próxima, nossos amigos amigos do Clube de Caça e Pesca Alberto Scheidt de Criciúma estão recebendo uma prova internacional de Tiro ao Prato.

 

Trata-se da 5th South American Cup (https://southamerican.tirobrasil.com.br/) organizada pela Liga Nacional de Tiro ao Prato (https://www.tirobrasil.com.br/), que ocorrerá nos dias 22 a 25 de junho.

 

Este evento é reconhecido a nível mundial, e homologado pela ATA – Amateur Trapshooting Association (www.shootata.com) para os atletas que participam do campeonato internacional, o 2022 Grand American que ocorrerá nos dias 3 a 13 de agosto em Sparta – Illinois  nos Estados Unidos da America.

 

Para os atletas filiados na Liga Nacional de Tiro ao Prato, que participam do campeonato, esta prova terá peso de Regional (peso 2) para o campeonato nacional da Liga Nacional de Tiro ao Prato, nas modalidades de Trap 100, Trap 200, Trap Double e Trap Misto.

 

Também haverá o Grand Prix Solidário Beretta, um evento filantrópico que é promovido pelo nosso patrocinador Beretta do Brasil (https://www.berettadobrasil.com.br/) com objetivo de arrecadar fundos para entidades que promovem ações de apoio, pesquisa e combate ao câncer, através de doações de materiais promocionais da marca Beretta que serão direcionados aos atletas inscritos nos eventos, tendo 100% da renda destinada a estas entidades locais escolhidas pelos clubes organizadores e aprovadas pela Liga Nacional. Em Criciúma, a entidade escolhida para receber a doação foi a Casa Guido, entidade que oferece alimentação, medicamentos, doação de cestas básicas, ajuda financeira para o translado ao hospital e a sua cidade de origem para  crianças e adolescentes em tratamento de câncer.

 

O evento é aberto ao público, podendo nossos atletas comparecer e prestigiarem o evento de nossos amigos de Criciúma.

 

Para participar das provas, deverá o Atleta ser filiado a Liga Nacional de Tiro ao Prato e se inscrever no campeonato da LNTP. Procure o presidente de seu clube o qual é delegado da Liga Nacional de Tiro ao Prato para saber mais informações.

 

Convidamos a todos a prestigiar a prova, e conhecer um pouco mais dos campeonatos da Liga Nacional de Tiro ao Prato.

 

Forte abraço e nos vemos nas pedanas.

 

 

Facebook
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.